segunda-feira, 2 de janeiro de 2012



– Eu esperei tanto tempo por você, eu pensei que iria ficar louco de tanto imaginar como você seria. Eu passei noites em claro imaginando se você iria gostar de mim, se iria ficar chateada com meu jeito de ser. Eu desejei tanto você que parecia doença! E você diz na minha cara que não há equilíbrio nisso: em nós dois? E que equilíbrio há no mundo? – ele gesticulava suas mãos nervosamente – O amor não é uma medida certa, Helena, ele existe, atrapalha todos os nossos planos, desconcerta o mundo, e não se importa se estamos preparados ou não. Ele apenas surge! Eu não quero fazer da minha alma uma balança para medir a quantia certa de amor por você. Eu quero apenas ser isso, ser seu e… Deus, Helena! – ele olhou para cima, respirou fundo, e voltou a me olhar com a súplica nítida em seus olhos que eram as portas do meu paraíso. – E eu achava que isso bastava.
Trecho do romance SOL EM MINHA NOITE - (indomável)

Nenhum comentário:

Postar um comentário