segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Os olhos dela ja não tinham mais brilho, e as rugas ao redor dos olhos reapareceram, os dentes entrelaçados, tremendo para não morder seus próprios lábios. Tudo isso enquanto olhava fixamente para eles, se falando besteira, se mordendo, se irritando, se beijando...
Ainda olhando intensamente para os dois, enfiou a mão no bolso e pegou sua carteira de cigarro amassada, abriu e pegou um. Colocou a carteira no bolso do casaco e colocou o cigarro na boca, com a outra mão que levava também até a boca, um barulho e o fogo apareceu, acendendo aquele cigarro de marca barata. Colocou o esqueiro no bolso, mantendo a mão la dentro, e com a outra mão, que ia e voltava da boca, pegou o cigarro da boca, deixando que o resto da fumaça de sua tragada saísse.
Respirou fundo, ainda olhando para os dois, e somente nesse momento, os olhou com um olhar mortiço, logo depois, voltando ao normal. As rugas ao redor dos olhos saíram, mas seus olhos ainda estavam sem brilho. Tragou mais um pouco, enquanto continuava os olhando, e finalmente jogou seu cigarro mal-fumado no chão, esmagando-o com seu all star estragado, erguendo á cabeça e lançando um ultimo olhar mortiço aos dois. Com as rugas novamente em seus olhos, se virou, e foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário